No Piauí, grave acidente de trânsito mata três e deixa vários feridos

                                                 Fotos: Cidadesnanet
Três ocupantes de um carro de passeio morreram em um acidente na BR-407, no município de Patos do Piauí, a 399 km de Teresina. As vítimas trafegavam em um corsa classic onde estavam ainda o motorista de 32 anos e uma mulher de 49 anos que ficaram feridos. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a colisão ocorreu por volta das 19h, desta quarta-feira (11). O motorista do corsa bateu na traseira de um outro veículo ainda não identificado pela PRF e que fugiu sem prestar socorro. 
As vítimas não tiveram os nomes divulgados e foram encaminhadas para Hospital Regional de Picos, também no interior do estado. 
As circunstâncias e as causas presumíveis do acidente estão sendo levantadas pela PRF. 
Esta semana, graves acidentes foram registrados nas rodovias federais que cortam o país. No início da manhã da terça-feira (10), um médico colidiu com uma carreta de cimento na BR-343 e veio a óbito. No mesmo dia, no fim da tarde, cinco pessoas que estavam em um veículo que transportava pedras morreram na BR-020.
Fonte: Cidade Verde

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .