segunda-feira, setembro 30, 2019

No Piauí, jovem acusado de roubo é morto a tiros na frente da família

Um jovem identificado como Cícero Ribeiro da Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro de arma de fogo na noite de domingo (29/09), no bairro Água Azul, na cidade de Campo Maior, a 82km ao Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta de 21h, na frente de familiares. As informações são do Portal de Campo Maior
De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tem passagens por roubo e furto e havia sido preso na última sexta-feira (27/09) após ter tentado assaltar um posto de gasolina no bairro São Luís. Com ele, os policiais apreenderam uma arma branca. 
Cícero era irmão de Edealdo Ribeiro da Silva, de 37 anos, que foi morto no mês de junho deste ano. Edealdo foi baleado por um homem que o acusou de ter roubado um pouco de sua propriedade, no bairro São João em Campo Maior. 
O major Etevaldo Silva informou que um suspeito pelo crime já foi identificado e que a Polícia Militar está realizando buscas para tentar localizar suposto criminoso. “A polícia trabalha com a motivação de vingança ou queima de arquivo”, revela. 
Informações Meio Norte