No Piauí, jovem é flagrado arremessando cachorro na rua e Polícia Civil abre investigação sobre o caso; VÍDEO

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Jerumenha-PI, está investigando um caso de maus-tratos a um cachorro, registrados através de um vídeo que circula nas redes sociais. A denúncia chegou após solicitação de investigação feita pelo Ministério Público e o autor já foi identificado. VÍDEO:
Na imagem, o jovem segura o animal pelas patas, balança e depois arremessa no meio da rua. Após a ação ele começa a dançar. Assista!  De acordo com o delegado Thiago Silva, a ação do adolescente se encaixa em crime ambiental, mas de menor gravidade. O fato não deve levar a internação do menor, entretanto, deve ser gerada uma pena alternativa.
“O jovem já foi identificado e deve receber uma intimação para que venha prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Como trata-se de uma ação de menor gravidade, deve ser gerada apenas uma pena alternativa”, disse o delegado.
Fonte: Encarando.com

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .