sábado, setembro 14, 2019

Prefeito de Inhuma se manifesta sobre desabafo que estudante fez em vídeo

Um garoto de 12 anos, chamado Herbert Leal Sousa, aluno da rede municipal de Inhuma, no Piauí, gravou um vídeo denunciando a falta de transporte escolar no município e relatando as dificuldades que enfrenta para se deslocar para a escola. (REVEJA MATÉRIA)
"Agora é 13h43, saí de casa 13h20. Olha a hora que vou chegar na escola a pé, saí da casa da minha avó. Isso é a pior vergonha que tem nesse município", disse o garoto, reclamando do sol escaldante que enfrenta todos os dias. Veja o vídeo com a versão do secretário municipal de educação.
                                               Secretário de Educação comenta o caso
                                                                    Sobre o caso
Além da falta de transporte escolar, Herbert também relata o atraso de pagamento de professores e servidores públicos. "Eu estou falando porque sou estudante e sei das coisas que acontecem por aqui... Eu aqui sozinho, o sol, a quentura. Vocês sabem o que é pegar uma quentura dessa? Tu sabe, seu prefeito bandido? Tu é muito é um ladrão, tá entendendo? Tu anda é de carro novo, roubando dinheiro dos servidores públicos, ao invés de pagar, compra um carro novo pra você andar, mas não arruma nenhum carro para mandar carregar os alunos daqui", completou.  Prefeito Silva Júnior foi 'esculachado' por estudante 
Assista ao vídeo:
Ao final do vídeo, o aluno pede que o prefeito Silva Júnior (PT) não se candidate mais, pois segundo ele, o prefeito humilha o município.
Fonte: 180Graus