Réu é condenado a mais de 18 anos em regime fechado por homicídio em Parnaíba.

José Edivan Silva de Jesus, conhecido por “Loiola”, condenado a 18 anos de reclusão por homicídio em Parnaíba. O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio do Promotor de Justiça da 5ª PJ de Parnaíba, Antenor Filgueiras Lôbo Neto, obteve condenação de José Edivan Silva de Jesus, durante Sessão Plenária do Tribunal do Júri no Fórum Salmon Lustosa.
                 Sessão Plenária do Tribunal do Júri no Fórum Salmon Lustosa.
 O réu respondeu por homicídio qualificado por motivo fútil mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena definitiva será de 18 anos, seis meses e nove dias de reclusão em regime fechado.
O acusado desferiu dois golpes de arma branca em Wellington Vale dos Santos Costa em um bar, após rixa motivada por uma peruca durante o Carnaval. Em decorrência de choque hemorrágico, Wellington veio a óbito. O crime aconteceu no dia 01 de abril de 2018, na localidade Cal, município de Ilha Grande.
Informações Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .