Vereadores Luís Correia voltam a reunir e reivindicam melhorias aos munícipes; VÍDEO

Foi realizando na manhã da última sexta-feira (06/09) no plenário da Câmara Municipal de Luís Correia, a primeira sessão ordinária do mês de setembro. A sessão foi presidida pelo vereador Mirialdo Mota (PL), e auxiliado pelo vereador Valdemir Silva (PT), 1º secretário da mesa diretora. A sessão contou a presença de populares e profissionais de imprensa e demais vereadores. 
A primeira pauta do dia tratou sobre o projeto de lei nº 001 de 2019 que cria a jornada de trabalho estadual de 30 horas semanais aos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermeiros, no Município de Luís Correia, estado do Piauí e dá outras providências. A matéria seguiu para as comissões para analises e posterior votação. 
A sessão seguiu com reivindicações verbais dos vereadores durante suas falas no horário regimental. Sem requerimentos formais, os edis aproveitaram para expor ideias, sugestões e até reclamações da população referente aos serviços prestados pela prefeitura.  VEJA O VÍDEO:
                                                                      ASCOM CMLC

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .