sexta-feira, outubro 11, 2019

Acidente deixa nove pessoas feridas em colisões com três veículos na BR-343

Nove pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-343 próximo ao Km 26 em Altos, entre as vítimas estava o desembargador Luiz Gonzaga Brandão e um cadeirante. A batida envolvendo três veículos ocorreu por volta das 18h dessa quinta-feira (10), próximo a Colônia Agrícola Penal Major César.
De acordo com o inspetor Alexandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal, não houve mortes e apenas a perícia poderá afirmar as causas do acidente. “Está bem recente e não podemos afirmar nada ainda. A informação que temos é que foi uma colisão lateral seguida de saída de pista com tombamento e que eram nove vítimas”, disse o inspetor.
Ainda segundo o policial rodoviário, na caminhonete modelo S-10 estavam o desembargador Luiz Gonzaga Brandão, a filha Áurea Brandão, a esposa Maria Cilda e o motorista da família. Já o Corsa estava com três pessoas, e um Fiat com dois passageiros. Quatro pessoas ficaram presas às ferragens e sofreram ferimentos graves.
As vítimas foram retiradas das ferragens com auxílio do Corpo de Bombeiros as que se feriram gravemente foram socorridas com consciência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: OitoMeia