Apresentador critica abandono de escolas e compara Wellington e Rejane Dias ao ‘casal Garotinho’; VÍDEO

O apresentador Wellington Raulino fez duras críticas a deputada federal Rejane Dias (PT), ao comentar em seu programa, na TV Tropical a denúncia feita pelo Ministério Público do Piauí (MP-PI), contra a ex-secretária de Educação do estado, por improbidade administrativa, decorrentes de irregularidades no contrato nº 162/2014, firmado entre a Secretaria Estadual de Educação e a Mobile Web Tecnologia e Sistemas ltda. VEJA O VÍDEO:
Em seu comentário, o apresentador disse que a deputada seria a chefe de uma quadrilha instalada na Seduc e, que o dinheiro destinado a pasta não esta suprindo as necessidades das escolas geridas pelo estado, porque está sendo desviado. O jornalista ainda denunciou o abandono das Escolas Ulisses Marques e Normal Osvaldo da Costa e Silva, na cidade de Floriano, e Anísio Brito, em Piracuruca. (Assista o vídeo no final da matéria).
“Em quase todos os municípios do Piauí, as escolas estão sendo abandonadas. A alegação é que o dinheiro não dá para todo mundo. Realmente não tem como esse dinheiro render, porque a corrupção está enraizada nessa secretaria de Educação, que tem uma gangue montada lá dentro, para roubar o dinheiro, da secretaria que até hoje é comandada pela esposa do governador do Estado. É um pessoal que está rico as custas da miséria do povo, as custas do sofrimento e do sacrifício. Além de dinheiro, eles estão roubando a dignidade das crianças e jovens do Piauí. Porque para esses corruptos, o que interessa é um povo sem educação, para que eles possam continuar dominando e mandando nesse estado, nessa máquina que foi ajeitada e montada para que eles possam arrancar dinheiro para que eles possam viver com uma vida de luxo incompatível com seus rendimentos. E quem comanda essa quadrilha essa quadrilha é a esposa do governador do estado, que ele ajudou a eleger”.
Raulino ainda comparou o governador e a deputada do Piauí ao casal Rosinha e Anthony Garotinho, do Rio de janeiro, que são alvos de inúmeros processos por corrupção, além da participação em um esquema de superfaturamento de contratos.
Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .