segunda-feira, outubro 28, 2019

Câmara aprova projeto sobre utilização de canudos de papel biodegradável, em Luís Correia; VÍDEO

Na manhã da última sexta-feira (25/10), aconteceu a última sessão ordinária do mês de outubro na Câmara Municipal de Luís Correia. A sessão foi presidida pelo Vereador Mirialdo Mota (PL) e contou com a presença dos demais vereadores, populares e imprensa. 
Durante a sessão foi votado e aprovado em definitivo o projeto de lei 016/2019, de autoria da Vereadora Neném do Zé Nelson, que dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de canudos de papel biodegradável e/ou reciclável individual e hermeticamente embalados com material semelhante em estabelecimentos no município de Luís Correia. 
O Poder Executivo Municipal enviou a Câmara de Vereadores a LOA – 2020 (Lei Orçamentaria Anual). O projeto que trata sobre o assunto seguirá para as comissões e acompanha os ritos legislativos, antes da votação em plenário deve acontecer uma audiência pública para tratar sobre o assunto. 
Ainda durante a sessão os vereadores aproveitaram o momento para transmitir votos de felicitações ao Vereador Raphael Silva por conta da passagem de seu aniversário. O parlamentar agradeceu o carinho de seus colegas e retribuiu as palavras expressadas pelos edis. VEJA O VÍDEO:
]
ASCOM CMLC