Detento é encontrado morto na Penitenciária Mista de Parnaíba

Segundo informações do Sinpoljuspi, o preso foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9), dentro de uma cela do presídio. Na manhã desta quarta-feira (9), um detento foi encontrado morto em uma cela na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina,.
De acordo com as primeiras informações do presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, o preso teria sido espancado até a morte por outros detentos companheiros de cela. “A gente teve informação que a cabeça dele foi esmagada”, disse o sindicalista.
O presidente do Sinpoljuspi afirmou ainda que na cela que o detento foi morto haviam 20 presos. “Essa cela é uma cela de isolamento onde ficam os presos com problemas disciplinares”, relatou.
Kleiton informou que a penitenciária tem capacidade para 157 detentos e que atualmente abriga 650 presos, ou seja, quatro vezes a capacidade afora os monitorados por tornozeleira eletrônica.
Por Dani Sá/Vi Agora | Edição: Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .