quarta-feira, outubro 09, 2019

Dupla de detentos é autuada por homicídio qualificado contra colega de cela em Parnaíba

                                                   Foto arquivo PC
O delegado Igor da Rocha Gadelha, da central de flagrantes de Parnaíba, autuou os presidiários JEAN DE MELO DAS NEVES, o PADÃO e MATEUS COSTA SOARES no crime de Homicídio Qualificado. Os dois travaram luta corporal com o detento ROBERTO LUIS DA SILVA, o Cachorrão, no isolamento 02 da Penitenciária Mista de Parnaíba. 
Padão alegou que há cerca de 25 dias era provocado por Cachorrão. E que por volta das 22hs de ontem(8), Cachorrão teria lhe chamado de "Mosca de Boi Arrombado", motivo pelo qual deu início a briga.  Cachorrão foi de encontro ao chão do chute que levou de Padão. Mateus chegou em cima do lance e começou também a chuta-lo. Os chutes violentos acertaram a cabeça e barriga de Cachorrão, que ficou desacordado.  Na cela havia 17 detentos, apenas Jean e Mateus participaram do crime e confessaram o delito às 6hs da manhã, durante a contagem do presos realizada pelos agentes penitenciários. 
Cachorrão teve o crânio quebrado e morte instantânea dentro da cela, após ser agredido pelos companheiros.  Jean Padão responde por roubo e Mateus Soares por tráfico e roubo. Após serem autuados no cartório criminal da central de flagrantes, retornaram ao presídio. (REVEJA MATÉRIA)
Informações Portal do Catita