quinta-feira, outubro 17, 2019

Dupla é presa em flagrante após tentativa de assalto em Parnaíba

Após tentarem tomar uma moto de assalto com uso de um simulacro de arma de fogo para subjugar a vítima, populares conseguiram imobilizar a dupla e acionar a polícia.
         Jacinto de Sousa e Yuri Kenedy, acusados de tentativa de assalto
A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desta terça-feira (15) uma dupla acusada de tentar assaltar um idoso em uma motocicleta próximo a rotatória do Instituto Federal do Piauí -IFPI, na Rua Monsenhor Antônio Sampaio, trecho urbano da BR-402 que passa por Parnaíba, litoral do Piauí.
        Simulacro de arma de fogo usada pela dupla para dominar as vítimas
Segundo informações, a dupla foi presa com um simulacro de arma de fogo e levada para a Central de Flagrantes, no entanto, foram liberados após assinar um termo. Em seguida, a polícia foi acionada novamente, pois havia uma denuncia que a mesma dupla estaria tentando assaltar um idoso para tomar a motocicleta.
Neste momento, populares conseguiram imobilizar a dupla e acionar a polícia. Os dois foram identificados como Jacinto de Sousa e Yuri Kenedy, moradores do Dom Rufino, que após serem presos, foram conduzidos novamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
 Piauí em Dia