sexta-feira, outubro 04, 2019

Em Parnaíba, homem acusado de tráfico é capturado em cima do muro ao tentar fugir

A Polícia Militar conseguiu capturar Henrique Passo do Nascimento, 33 anos, em cima do muro quando tentava fugir durante uma abordagem por volta das 14h30 desta quinta-feira (03/10) em uma casa na Rua São Lázaro, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. 
A guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação de que no endereço citado estava havendo uma venda de drogas, sendo um indivíduo o Henrique Nascimento, conhecido “C…” o responsável.
Ele ainda tentou fugir; mas foi pego. “O mesmo foi contido e com ele foi encontrado uma garrafa pet com dez porções de maconha prontas para venda e, em uma busca minuciosa, encontramos uma porção prensada de aproximadamente vinte e cinco gramas e dinheiro trocado”, informou o sargento Farlon. Ainda segundo a polícia, Henrique é egresso do sistema penitenciário pelos crimes de roubo e receptação. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, acusado de tráfico de drogas.
Fonte: Portal Costa Norte