domingo, outubro 13, 2019

Homem é brutalmente agredido a chicotadas após gravar vídeo criticando prefeito no Maranhão; VÍDEO

No último dia (09/10) Claudio Alcântara foi agredido brutalmente, segundo a vítima tudo isso foi a mando do gestor municipal de Formosa da Serra Negra-MA. Janes Clei da Silva Reis, Alcântara é um cidadão comum que cobra seus direitos como munícipe.

"Sempre lutei pelos direitos da população da minha cidade, cobrando bastante, principalmente nas redes sociais. No dia 09/10/2019 gravei um vídeo em um bairro carente de Formosa da Serra Negra cobrando os direitos fundamentais para aquela população carente, e por causa desse vídeo a minha integridade física foi ofendida por esse governo ditatorial que não aceita a oposição cobrar os direitos básicos. É inadmissível acontecer isso comigo e com qualquer outro cidadão, pois estamos em um Estado Democrático de Direito, onde é livre a manifestação política.
Mas sempre estarei lutando com meu grupo por melhorias para a nossa cidade. E o Claudio Alcantara não desistir, agora eu estou mais forte! Peço para meus amigos e amigas compartilharem essa publicação para mostrar que ainda existe governo ditatorial no Brasil que não aceita a oposição cobrar seus direitos", relatou a vítima em rede social.
  ASSISTA AO VÍDEO:
  Esse teria sido o vídeo que motivou as agressões:
                                              VEJA O PRINT ABAIXO:
                            Informações: Facebook Claudio Alcantra