Homicida e ex-presidiário são presos acusados de assalto na Lagoa do Portinho

A dupla andava em posse de duas facas amoladas. Em 2013, José Carlos matou um homem a base de facadas. JOSÉ CARLOS SOUSA NASCIMENTO, de aproximadamente 25 anos, residente à Rua 'F' no bairro Frei Higino, e MÁRCIO ADRIANO DE SOUSA PEREIRA, 40 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba, foram presos pela polícia militar por volta das 17hs 30 deste domingo(6), acusados de roubo na Lagoa do Portinho. 
A vítima identificada por Leonardo Galvão foi abordada pela dupla armada de faca. Ela contou ao delegado Maicon Kaestner que levou uma rasteira e depois ameaçada de morte caso não entregasse seus pertences.  Da vítima foi levada um par de sandálias e a quantia de R$ 11,50, os quais recuperados pela polícia militar.  Após a prisão da dupla, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. O delegado Maikon Kaestner autuou os dois no crime de roubo qualificado. 
Márcio Adriano contou ao delegado que passou 1 ano e 9 meses preso em Parnaíba, processado com base na Lei Maria da Penha.  As facas apreendidas em posse dos acusados. Os dois negaram autoria no crime. Nesta terça-feira(8), serão encaminhados para Audiência de Custódia.
Fonte: Portal do Catita


Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .