No Piauí, policiais militares são flagrados empurrando viatura no prego

Na semana passamos, mostramos uma viatura policial sendo rebocada por outra entre as cidades de Miguel Alves e Porto, na região norte do estado do Piauí. Tentamos de todas as formas obter esclarecimentos das autoridades sobre o caso, no entanto as informações nos foram negadas. Moradores da região disseram, sem se identificar, que o veículo apresentava problemas mecânicos. Estava sendo rebocada para uma oficina na cidade de Porto. 
Nesta semana, recebemos outra imagem de policiais militares empurrando uma viatura. O reclamante não identifica o local da foto. Mas está claro que se trata de uma viatura da polícia militar do Piauí. Nela, aparecem dois PM’s suando a camisa para empurrar o veículo.
Durante a campanha eleitoral de 2018 vários casos relacionados à crise na segurança do Piauí pública foram revelados. Foram expostos muitos vídeos e fotos sobre viaturas sendo empurradas por policiais. Inclusive de madrugada, com riscos para as autoridades militares envolvidas na operação.
Foram expostos casos em que a secretaria de segurança recebeu milhões de reais do governo federal para obras de estruturação do setor, e mesmo o dinheiro não sendo aplicado como deveria, o senhor governador foi reeleito em 1º turno com 51% dos votos da população piauiense, enquanto isso o senhor Fábio Abreu, secretário de segurança e deputado federal, foi reeleito com dobro da votação anterior.
Significa dizer que a população é a maior cúmplice de todos esses atos infames praticados pelo governo piauiense contra a própria gente do Piauí. (TR)
Fonte: Tony Rodrigues

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .