terça-feira, outubro 15, 2019

No Piauí, taxista é espancado e esfaqueado durante assalto; VÍDEO

O taxista Natanael da Sousa Costa, espancado e agredido após um assalto an Zona Norte de Teresina, já teve alta do Hospital de Urgência de Teresina, após passar por cirurgia. A polícia já identificou um dos quatro autores do crime. Ele é menor de idade e já tem várias passagens pela polícia. O caso é tratado como tentativa de latrocínio. VEJA O VÍDEO:
Vítima do crime 
Familiares do menor já prestaram esclarecimentos no 7º Distrito Policial. Ele chegou a ser apreendido horas após o crime, mas por falta de provas, ele foi solto.
Sobre o caso
Um taxista foi esfaqueado na noite deste domingo (13/10) no bairro Memorare, Zona Norte de Teresina. Uma mulher havia solicitado a corrida no bairro Santa Maria da Codipi, mas quando o taxista chegou ao local, o carro foi ocupado por quatro homens que iriam para o bairro Memorare. Quando o veículo chegava perto do CEM, os homens mandaram o taxista entrar em uma rua, onde o assalto foi anunciado. O taxista foi esfaqueado e brutalmente agredido pelos criminosos, além de ter pertences levados. A vítima foi encaminhada inicialmente para o hospital do bairro Buenos Aires e seu quadro de saúde é estável. A Polícia Militar foi comunicada do caso e uma denúncia foi registrada. Nenhum dos criminosos foi preso ainda.
Informações 180Graus