Prefeitura de Cajueiro da Praia reforma e amplia Chafariz e Posto de Saúde na Zona Rural; VÍDEO

A Prefeitura de Cajueiro da Praia, ao norte do Piauí, tem implementando uma série de obras importantes na cidade e também na zonal rural do município, desta forma beneficiando diretamente a população com serviços em todas as áreas do funcionalismo público.
O Portal Folha de Parnaíba ouviu a população do povoado Camurupim, além de outras comunidades e constatou de perto a satisfação dos munícipes em receber importantes obras que vão beneficiar diretamente dezenas famílias que antes eram desassistidas e agora tem investimentos na saúde, educação, mobilidade urbana e lazer. 
Para dar um atendimento melhor à população cajueirense e garantir um ambiente adequado de trabalho aos profissionais o Prefeito Dr. Girvaldo Albuquerque, está realizando as obras de reformas e ampliação em dois Postos de Saúde localizadas nos povoados Camurupim e São Domingos.
Os vereadores Oziomar (PL), e Denis Pescado (Republicanos) informaram que esses trabalhos de reformas estão sendo realizados em várias localidades do município. De acordo com o Prefeito Dr. Girvaldo, investir na saúde do município tem sido uma das grandes prioridades de seu governo.
O Prefeito Dr. Girvaldo autorizou a construção de um moderno ponto de ônibus em frente ao Posto de Saúde (Camurupim) na BR-402. “Temos trabalhado muito, uma gestão que busca o desenvolvimento do nosso município e realiza obras que estão diretamente ligadas aos anseios da população” comentou.
Dentre as obras concluídas destacam-se também o chafariz do povoado São Domingos. A comunidade foi beneficiada, este ano, com chafariz após reforma e a ampliação de sua capacidade. VEJA O VÍDEO:
                                     Edição e imagens: Folha de Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .