domingo, outubro 20, 2019

Vereadores discutem projetos e requerimento durante sessão ordinária na Câmara de Luís Correia; VÍDEO

Na manhã da última sexta-feira (18/10) aconteceu sessão ordinária na Câmara Municipal de Luís Correia, onde vereadores debateram importantes assuntos referentes ao município praiano. A reunião foi dirigida, pelo presidente da casa Vereador Mirialdo Mota (PL), auxiliado pelo secretário Valdemir Silva (PT) e contou com a presença dos demais vereadores, imprensa e populares. 
Em pauta esteve o projeto 016/2019 que dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de canudos de papel biodegradável e/ou reciclável individual e hermeticamente embalados com material semelhante em estabelecimentos no município de Luís Correia. Foram aprovados os dois pareceres favoráveis oriundos das comissões de justiça e meio ambiente e a matéria também foi apreciada em primeira votação pelo plenário. 
Ainda durante a sessão foi lido projeto que trata sobre alíquotas do IPTU no município de Luís Correia, a matéria foi encaminhada para as comissões e voltará posteriormente para a discussões dos parlamentares. 
O Vereador Valdemir Silva (PT) apresentou requerimento 035/2019 que solicita do Poder Executivo Municipal a construção de pavimentação poliédrica para a Rua Água Marinha, Rua Cássio Imperial, Rua Porto, Rua José Rodrigues Pereira de Araújo e Rua 07 de Setembro, todo no bairro Beira Mar na zona urbana de Luís Correia. VEJA O VÍDEO:
                                                        ASCOM CMLC