sábado, novembro 30, 2019

Câmara de Luís Correia aprova projetos de lei durante última sessão ordinária do mês; VÍDEO

Na manhã da última sexta-feira (29/11) aconteceu a última sessão ordinária do mês de novembro. A sessão contou com a presença de todos os edis e foi presidida pelo Vereador Mirialdo Mota (PL) presidente da casa. Imprensa e populares também estiveram presentes na sessão. 
Dois projetos foram apresentados pelos vereadores, e foram aprovados em duas votações. Por conta de uma sessão extra e ter assinaturas dos pares, não foi necessário à ida dos mesmos para as comissões da casa. 
O Projeto de Lei Nº 031/2019, de autoria do Vereador Raphael Silva, concede o título de cidadania luiscorreiense ao Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD). O edil justifica que o parlamentar tem colaborado sempre que possível com o município de Luís Correia e por isso é justa a homenagem. O projeto teve apoio de todos os vereadores da casa e foi aprovado definitivamente. 
O outro projeto, 030/2019, dispõe sobre a instituição de instalação de placas de obras advindas de emendas impositivas e dá outras providências. A matéria foi apresenta em conjunto por todos os vereadores da casa e tem como objetivo de fixar placas com as emendas impositivas e seus respectivos autores. Valores, datas de inicio e termino, e outras informações deverão contar nas tais placas com intuito de proporcionar mais transparência ao povo de Luís Correia. VEJA O VÍDEO DA SESSÃO: