terça-feira, novembro 26, 2019

Condenado a mais de 16 anos pela morte de comerciante no Piauí é preso em Goiás

                   Alexandre dos Santos — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Nesta terça-feira (26), um homem identificado como Alexandre dos Santos Gomes, condenado a 16 anos e 11 meses de prisão pela morte de um comerciante no Piauí, foi preso no município de São João da Aliança, em Goiás. O crime aconteceu no ano de 2014.
A captura foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança do estado em parceria com o Comando de Operação de Divisas de Goiás. O major Audivam Nunes informou que a prisão se deu por volta de 04h da manhã de hoje, após receber a informação sobre o paradeiro do Alexandre.
“Há um mês a família da vítima veio até a secretaria, conversou com o secretário Fábio Abreu e ele designou a Força Tarefa e a Dicap para cuidar do caso. Nós realizamos diligências no Piauí e no Maranhão, fizemos levantamentos, até que recebemos a informação de que ele estaria em Goiás”, explicou.
Crime
O comerciante Hélio Cortez de Sousa foi assassinado durante uma briga em um bar no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina, em novembro de 2014. Alexandre dos Santos Gomes foi o responsável pelas agressões que acarretou no óbito de Hélio. Ele foi condenado a 16 anos de 11 meses de reclusão.
Fonte: G1/PI