quarta-feira, novembro 06, 2019

Dupla assalta comércio do litoral piauiense usando máscara de Halloween

Um criminoso usou uma máscara do Jason, personagem do filme de terror "Serra Elétrica" e bastante usado nas festas de Halloween para assaltar um comércio na localidade São Benedito, zona rural de Luiz Correia, Litoral do Piauí, no domingo (3). A ação foi registrada pela câmera de segurança.
Nas imagens, o suspeito mascarado e o comparsa com uma blusa no rosto aparecem armados dentro do comércio, enquanto as vítimas ficam no balcão. Nervoso, o comerciante evita olhar para os assaltantes, enquanto o pai dele discute com os criminosos.
Clique AQUI e confira as imagens do assalto.
O homem mascarado entra na casa das vítimas e pega uma chave. Ele obriga o comerciante a abrir o caixa e o seu comparsa continua com a arma apontada em direção as vítimas.
Os assaltantes fugiram de moto, com o dinheiro do caixa e os celulares das vítimas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O delegado Maikon Kaestner confirmou ter recebido o vídeo do assalto e que um inquérito será aberto para apurar a ocorrência. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi preso.
Edição: Jornal da Parnaíba