quarta-feira, novembro 13, 2019

Em Piripiri, PRF apreende cinco mil maços de cigarros vindos do Paraguai

                                              Foto: Divulgação/PRF
De acordo com a PRF, o carregamento estava no interior de um kombi sem nenhum artifício de camuflagem. O veículo era conduzido por um homem de 42 anos. Cinco mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos na noite de terça-feira (12) na BR 343 na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o carregamento tinha sido contrabandeado do Paraguai.
De acordo com a PRF, o carregamento estava no interior de um kombi sem nenhum artifício de camuflagem. O veículo era conduzido por um homem de 42 anos.
Os cinco mil maços de cigarros foram descobertos depois que o suspeito não obedeceu a ordem de parada efetuada pelos policiais, empreendendo fuga. Os policiais realizaram o acompanhamento tático ao veículo e conseguiram apreender o carregamento, o veículo e realizaram a detenção do condutor.
O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Piripiri para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.
Fonte: G1/PI