domingo, novembro 10, 2019

Kim do Caranguejo diz que Luis Correia recebeu milhões da saúde; ambulâncias do município não sai da frente do HEDA em Parnaíba; VÍDEO

Populares do município de Luís Correia estão insatisfeitos com os serviços oferecidos na área da saúde pública pela prefeitura local. O Prefeito Kim do Caranguejo (Progressistas) chegou a afirmar que Luís Correia teria o melhor hospital da região norte, inclusive servindo para dar cobertura para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) o maior em estrutura do norte do Piauí. 
Atualmente o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição passa por dificuldades, embora tenha recebidos vários investimentos com ajuda do Governo Estadual e do Governo Federal, a unidade hospitalar ainda deixa de oferecer serviços básicos e isso tem irritado a população. VEJA O VÍDEO:
Na última terça-feira (05/11) circulou nas redes sociais imagens da ambulância do município de Luís Correia transladando pacientes para realizar procedimentos no Hospital Dirceu Arcoverde, segundo as informações seriam problemas básicos que deveriam ser resolvidos no hospital do município.  Procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, a Secretaria Municipal de Saúde não foi encontrada.