terça-feira, novembro 26, 2019

No Piauí, Policial Militar é agredido em posto ao reclamar de som alto em carro; VÍDEO

Uma confusão generalizada em um posto de combustíveis localizado na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, terminou com um Policial Militar do Piauí agredido. De acordo com informações dos frentistas, a briga se deu às 04h30 de sábado e o motivo seria por causa de um som. VEJA O VÍDEO:
Um grupo de homens estava no local, entre eles um policial civil do Maranhão, ouvindo música alta em um veículo. O policial militar do Piauí chegou pedindo para que o som do carro fosse diminuído, o que causou a confusão. 
“O Policial Militar chegou e me pediu para que eu vendesse uma cerveja para ele, eu disse que por conta do horário não podia mais. Aí ele viu um carro de som no posto e comentou que o som estava muito alto, eu disse que já tinha pedido várias vezes para ele baixar e ele não baixava, mas disse que não estava bebendo bebida para eles, eles estavam tomando a cerveja que trouxeram. Aí ele disse que ia lá tentar resolver, mas em nenhum momento eu sabia que os dois eram policiais”, disse o frentista. 


O frentista relatou ainda que pouco tempo depois que o PM foi até o local pedir para diminuírem o volume, escutou um disparo. “Não vi quem disparou, quando eu olhei a turma que estava no carro de som com o policial civil já veio em direção ao policial que estava sozinho e começaram a bater nele. O policial civil apontou a arma para ele dizendo que ele estava preso, os homens que estavam com ele bateram muito no PM”, declarou. 
Imagens de câmeras de segurança do posto gravaram toda a ação. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local.
Fonte: Meio Norte