sexta-feira, novembro 29, 2019

Foragido da justiça, Paulo Banana é preso por tráfico de drogas em Parnaíba

                                                  Presos pela polícia
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas por volta das 08h de quinta-feira (28/11), à Rua Itaúna, no Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma guarnição militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação de que estava acontecendo um intenso tráfico de drogas.
Chegando ao local, Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, mais conhecido “Paulo Banana”, correu para dentro de casa quando viu a guarnição militar. Ele foi contido e imobilizado. Na ocasião, também foi imobilizado Breno Nascimento de Carvalho, 20 anos, mais conhecido “Salgadinho”, já conhecido da polícia por antecedentes criminais com tráfico de drogas.
Segundo o sargento Farlon, após revista na casa foram encontradas 70 porções de maconha, 26 porções de crack e duas porções de cocaína, bem como papel alumínio, balança de precisão e R$ 25, 75. Ainda segundo o sargento Farlon, Paulo Banana estava foragido há quatro anos da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, de Altos (PI).
Fonte: Portal Costa Norte