segunda-feira, novembro 04, 2019

Policia militar prende dupla acusada de furto em Parnaíba

O nacional VANDILSON RODRIGUES SALES SOUSA, de aproximadamente 37 anos, natural de Teresina, residente em Parnaíba na estrada da Pedral do Sal, Fazendinha, Ilha de Santa Isabel, e DAVID DE OLIVEIRA VERAS, 27 anos, residente no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, foram presos em flagrante na tarde do último sábado (02/11), sob acusação do crime de furto.
                                                   R$ 60 reais da vítima.
Vandilson é acusado de ter arrombado a fechadura da porta do carro de propriedade de um cabo da polícia militar, e furtado um aparelho celular e a quantia de R$ 60 reais. De acordo com a vítima, que conseguiu visualizar o furto através de câmeras de segurança: 'a dupla andava em um veículo modelo Sandero e estacionou atrás do meu carro na Rua Guaporé, nas proximidades do cemitério(São Sebastião), por volta das 9hs da manhã e subtraiu o celular e dinheiro", contou. 
O cabo acionou policiais do plantão para realizar diligências, e ficou de campana no local acreditando que a dupla retornaria para realizar mais furtos de veículos estacionados nas imediações do cemitério.
'Já por volta das 17hs, os dois suspeitos no veículo sandero chegaram ao local e flagrados tentando arrombar fechaduras de outros dois automóveis", disse o cabo, que acionou o reforço e efetuaram a prisão dos tais suspeitos, encaminhando o caso à central de flagrantes. 
Na central de flagrantes, os dois foram autuados por furto qualificado pelo delegado Maikon Kaestner. Nesta manhã de hoje(4), os dois foram enviados para Audiência de Custódia. 
O comparsa de Vandilson, David Veras contou que o mesmo 'se chupou nos ombros (se mordeu) e ralou o corpo nas paredes da cela afim de incriminar os policiais.
Fonte: Portal do Catita