domingo, novembro 10, 2019

Policia Militar recupera celulares tomados de assalto e prende duas pessoas por receptação em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu no início da tarde de sábado(9), a nacional BRENDA RAIELLY DO NASCIMENTO SILVA, de 21 anos, e prendeu na mesma arapuca, JONATHAN DE ARAÚJO VIDAL, 20 anos, ambos acusados do crime de receptação.
                         Os celulares estão na central de flagrantes. 
As prisões foram efetuadas entre os conjuntos Broder Ville e Dom Rufino, bairro Primavera. Os suspeitos estavam em posse de dois aparelhos celulares com registro de roubo, conforme boletins de ocorrência. 
O celular apreendido em poder de Brenda Raielly havia sido tomado de assalto na manhã de sexta-feira(8), na Avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba. Um casal era suspeito do roubo.
Em posse de Jonathan os militares apreenderam o outro aparelho celular, também com registro de roubo ocorrido no dia 17 de Setembro em comércio localizado no bairro Dirceu Arcoverde. 
Na central de flagrantes, o delegado Fábio Bhering autuou o casal no crime de receptação, mas não concedeu fiança criminal no sentido de evitar nova incidência delitiva por parte dos autuados. 
Brenda Raielly é usuária de tornozeleira eletrônica. Foi presa e processada por roubo. Enquanto Jonathan no crime de receptação. 
Ambos negaram as acusações e alegaram que compraram os celulares no troca-troca de Parnaíba. 
O casal foi encaminhado nesta manhã de domingo(10) para Audiência de Custódia no Fórum Criminal.
Fonte: Portal do Catita