segunda-feira, novembro 25, 2019

Preso por assassinar a ex-companheira é achado morto dentro de cela da Central de Flagrantes em Parnaíba

Antônio Carvalho do Nascimento, 42 anos, passaria por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (25), mas, de acordo com a Polícia Civil, tirou sua própria vida dentro da cela.
Antônio Carvalho do Nascimento, 42 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na Central de Flagrantes de Parnaíba, na noite desse domingo (24). De acordo com a Polícia Civil, ele estava preso por ter matado sua ex-namorada com uma facada no pescoço na zona rural de Murici dos Portelas, município distante 261 km ao Norte de Teresina.
(Delegado)
Segundo a polícia, o casal estava separado há oito dias e Antônio não aceitava o fim da relação. Os dois estavam uma festa e tiveram um desentendimento.
(Vítima)
"Ele desferiu um golpe violento de faca no pescoço da vítima, que não resistiu e morreu", informou o delegado Fábio Bhering. A polícia prendeu o suspeito na casa dele. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde prestou depoimento. Antônio passaria por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (25), mas, conforme a polícia, tirou sua própria vida dentro da cela.
Fonte: G1/PI