sexta-feira, novembro 15, 2019

Preso suspeito de dar fuga ao comparsa baleado durante assalto em Parnaíba

        José Natan da Silva, suspeito de participar de assalto em Parnaíba
Polícia Militar prende suspeito de participar de assalto a espetinho em Parnaíba. O comparsa foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu ao dar entrada no Heda.
              Revólver, munições e facão apreendidos em poder de Natan
A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Paulo dos Santos, acusado de participar de um assalto ao Espetinho do Chico Pinto, no bairro São José, em Parnaíba na noite desta quinta-feira (14).
O seu comparsa, identificado como José Natan da Silva, foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após o assalto a PM seguiu em diligencias na tentativa de capturar os participantes que conseguiram fugir.
O elemento foi localizado pilotando uma motocicleta modelo Krypton, de cor preta, com restrição de roubo/furto. Após as verificações os policiais identificaram algumas manchas de sangue na moto que poderiam ser do comparsa que foi baleado na coxa, mas conseguiu fugir na garupa de uma moto. A Polícia encontrou em seu poder um revólver calibre 38 carregado com 5 munições intactas, um facão e um capacete.
Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes no Bairro Nova Parnaíba para a realização dos procedimentos obrigatórios que o caso requer.
Edição: Jornal da Parnaíba