terça-feira, novembro 12, 2019

Progressistas realiza ato de filiação em Cajueiro da Praia

Os Progressistas do Piauí realizou uma ação de filiação em todo estado nesta segunda-feira. A atividade deu-se por conta da passagem do dia onze do onze (11 de Novembro) e também teve o intuito de fortalecer a sigla no Piauí, haja vista que o partido se prepara para disputar as eleições municipais em 2020 e posteriormente a eleição de 2022. 
Em Cajueiro da Praia no norte do Piauí, também aconteceu o ato de filiação. O partido é comandado pelo Prefeito do município, Dr. Girvaldo Albuquerque. Cerca de 50 pessoas assinaram a ficha de filiação e agora fazem parte do Progressista. 
Um dos nomes que chega ao Progressistas é do influente empresário Narcizinho, ele e outros nomes somam a sigla já visando o pleito municipal de 2020. O Presidente do partido Dr. Girvaldo apesar de não estar presente, pois resolve problemas pessoais na capital, falou que o Progressistas tem se organizado em todo estado sobre o comando do Senador Ciro nogueira e que em Cajueiro da Praia, a sigla também tem se organizado e trabalhado. 
Várias autoridades e personalidades do município estiveram presente durante a solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Cajueiro da Praia, dentre elas esteve o ex-prefeito Cláudio Sousa, o Senhor Zequinha Brito da Comunidade Canto Comprido, os Secretários da atual gestão Marcos Cazuza, Jairon Carvalho, Laurino Brito e os Vereadores Laguinho e Denis Pescados.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba