sábado, novembro 02, 2019

Vereador cobra conclusão de UBS e Pastor usa tribuna livre durante sessão da Câmara de Luís Correia; VÍDEO

Na manhã da última sexta-feira (01/11), aconteceu a primeira sessão ordinária do mês de novembro na Câmara Municipal de Luís Correia. A reunião foi presidida pelo presidente da casa, Vereador Mirialdo Mota (PL) e contou com a presença dos demais edis, imprensa e populares. 
Em discussão o requerimento do Vereador Raphael Silva (PPL), que solicita da Secretaria Municipal de Saúde, informações sobre a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Alto do Bonito. O parlamentar diz que não há previsão para a conclusão da mesma e que a população cobra informações sobre o prazo de entrega. 
Ainda durante a sessão o Pastor Antônio Cardoso, Presidente da Assembleia de Deus de Luís Correia, marcou presença e usou da tribuna livre para falar sobre o trabalho realizado pela igreja no município em prol da sociedade. 
“Nós temos um papel importante na sociedade em vários setores. Buscamos proporcionar o equilíbrio emocional na sociedade e o papel da igreja é este, de trazer a esperança, e promover a valorização da família e da vida. Agradecemos ao parlamento de Luís Correia a oportunidade que nos foi concedida e que Deus abençoe a todos” disse. VEJA O VÍDEO:
                                                             ASCOM CMLC