terça-feira, dezembro 24, 2019

Câmara de Luís Correia realiza sessão extraordinária para debater projetos

Na manhã da última segunda-feira (23/12), a Câmara de Luís Correia realizou duas sessões extraordinárias no intuito de debater dois projetos oriundos do Poder Executivo Municipal. A sessão foi presidida e dirigida pelo Vereador Mirialdo Mota (PL), a reunião contou com a presença dos demais vereadores, imprensa e populares.
A primeira matéria trata-se do Projeto de Nº 0036/2019 que dispõe sobre a consolidação da legislação referente à contribuição para custeio da iluminação pública (COSIP) do município de Luís Correia prevista no artigo 149-A da constituição da república federativa brasileira e dá outras providencias. A matéria não foi votada e segue para a análise dos edis.
Ainda na pauta estava o Projeto de Lei 037/2019, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional e dá outras providências. A matéria foi aprovada nas duas sessões e segue para a sanção do gestor municipal. O Projeto deixa aberto ao orçamento fiscal do munícipio, credito adicional no valor de R$ 881.735,83 (oitocentos e oitenta e oito mil, setecentos e trinta e cinco reais e oitenta e três centavos) que visa atender orçamentos em obras e instalações, e também no parcelamento no regime próprio de previdência de Luís Correia. 
Os Vereadores estão de recesso por conta das festas de fim de ano, porém os edis estão atentos para a convocação de sessões extraordinárias. O Vereador Mirialdo agradeceu a presença de todos, oportunidade que junto com os demais vereadores deixaram suas felicitações de Feliz Natal e boas festas.
ASCOM CMLC