sexta-feira, dezembro 20, 2019

Deputada do Progressistas recebe Maninha Fontenele e projeta apoio para 2020

A Deputada Federal Margarete Coelho (Progressistas), recebeu em seu gabinete a pré-candidata a Prefeita de Luís Correia Maninha Fontenele (PL) e anunciou uma importante parceria politica e administrativa. Margarete foi vice-governadora e hoje é uma importante parlamentar do Progressistas, que é presidido pelo Senador Ciro Nogueira. Na conversa entre as duas lideres politicas ficou lapidada uma parceria para o pleito de 2020, onde Maninha pretende concorrer a Prefeitura de Luís Correia. 
Nos últimos anos o Progressistas caminhou alinhado com o Prefeito Kim do Caranguejo, porém devido a pesquisas internas e por conta da situação caótica do município, a sigla projeta o apoio a Maninha, e a Deputada Margarete é a primeira a sinalizar para essa parceria. A parlamentar além da pauta politica, também recebeu de Maninha solicitações que beneficiarão a população do município. 
“Olha foi conversa muito boa com a Deputada Margarete, ela tem o interesse de ajudar no desenvolvimento de Luís Correia e também acredita em nosso projeto. Vamos estreitar essas conversas e trazer conquistas para nossa gente, que tanto esta precisando” disse Maninha.
Margarete por sua vez defendeu a força da mulher, garantiu que irá intensificar seu trabalho junto ao município de Luís Correia e sua população e irá fomentar essa parceria com Maninha. “O Projeto da nossa amiga Maninha é muito bonito, é acolhedor e a cidade de Luís Correia esta precisando disso. Um olhar materno, feminino e que cuide daquela cidade com amor e carinho” destacou.
Edição: Folha de Parnaíba