segunda-feira, dezembro 16, 2019

Motociclista que voltava de leilão morre em acidente em Cocal dos Alves-PI

Um rapaz de 27 anos, identificado como Irenildo Cardoso de Brito, faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo motocicleta, na noite deste sábado (14/12), por volta das 22 horas, em Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí. 
Familiares informaram ao Blog do Coveiro que Irenildo foi encontrado desacordado ao lado de sua motocicleta em uma estrada vicinal situada na altura da localidade Barreiro, que fica a uma pequena distância da comunidade Cavalhada, onde reside a vitima. 
Ainda de acordo com os parentes, a vitima ingeria bebida alcoólica desde cedo e voltava de um leilão quando aconteceu o acidente. Acredita-se que o jovem tenha perdido o controle do veiculo sendo arremessado violentamente contra o solo, o que o deixou com o rosto desfigurado com a pancada. 
Amigos e populares ainda tentaram o socorrer, mas ele deu entrada já sem vida na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI. 
Por se tratar de uma morte de natureza violenta, o corpo será removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.
Fonte: Blog do Coveiro