sábado, dezembro 21, 2019

No Piauí, bandidos roubam carga avaliada em R$ 400 mil entre as cidades de Amarante e Regeneração

                                              Foto: Divulgação/PMPI
Na tarde da ultima terça-feira (17), bandidos armados renderam um motorista e tomaram de assalto um caminhão com uma carga avaliada em R$ 400 mil da transportadora Braspress o assalto ocorreu na BR 343 entre as cidades de Amarante e Regeneração, A principal suspeita é que o motorista tenha sido dopado.
Segundo Subtenete Geailson da Polícia Militar (PM), o caminhão da Empresa Braspress foi localizada nesta quarta-feira (18), no Povoado Estaca Zero no Km 83 da BR-316 zona Rural de Alagoinha do Piauí. O motorista foi liberado pelos criminosos na cidade de São João da Varjota, e foi levado para Delegacia de Oeiras, mas está impossibilitado de prestar depoimento, pois provavelmente foi obrigado a tomar alguma medicação. 
A Empresa informou a Policia Militar que a carga do caminhão tinha produtos de informática, roupas, calçados, dentre outras coisas.
O gerente da Braspress e os Proprietários com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local da ocorrência e retiraram o caminha e foram para a Delegacia de Policia de Água Branca para Registrar o Boletim de ocorrência 
Fonte: Agora Piauí