domingo, dezembro 01, 2019

No Piauí, ex-presidiário é assassinado com 2 tiros ao apaziguar briga em bar

Um ex-presidiário identificado como José Geovani dos Santos de Castro, de 22 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver, de calibre ainda não determinado, na Avenida Rosana Neres, no Bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
O tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), disse que o assassinado ocorreu na tarde de domingo (01), depois que quatro homens que estavam em um bar no Parque Brasil III consumindo bebidas alcoólicas começaram a discutir e a dona do estabelecimento determinou que saísse do estabelecimento.
O tenente Elivaldo Moraes afirmou que José Geovani, que tinha sido solto há dois meses do sistema prisional em Teresina pelo crime de roubo, tentou abaziguar a briga dos homens que estavam no bar e foi atingido na cabeça por dois tiros, morrendo no local do crime.
"As partes do corpo de José Geovani que foram atingidas pelas balas serão averiguadas pela Perícia Criminal", afirmou o tenente Elivaldo Moraes. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a remoção do corpo.
Fonte: Meio Norte