terça-feira, dezembro 10, 2019

No Píauí, sub-tenente da PM morre após colidir moto com caminhonete parada

                           Crispino da Silva Lima — Foto: Divulgação/PM-PI
Na noite deste domingo (8), um policial militar identificado como Crispino da Silva Lima morreu ao colidir a motocicleta que conduzia com uma caminhonete na PI-130, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.
De acordo com o sub-tenente Edivaldo Torres, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o PM estava na moto quando colidiu com a lateral de uma caminhonete que estava parada na pista.
“Ele colidiu com a traseira da caminhonete que estava parada na margem da pista. Segundo informações, havia faltado energia e como estava escuro no local, ele não conseguiu enxergar o veículo”, contou.
Além do BPRE, o instituto de criminalística também esteve no local para a realização da perícia. A Equatorial Piauí informou que não foi registrada nenhuma ocorrência de falta de energia na região.
O sub-tenente Crispino da Silva Lima era lotado na Capelania Militar de São Sebastião. A Polícia Militar lançou uma nota lamentando a morte do policial.
Nota da Polícia Militar do Piauí
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Subtenente Crispino da Silva Lima, vítima de acidente automobilístico em Teresina-PI na noite deste domingo.
O Subtenente Crispino já havia servido no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual e até hoje serviu na Capelania Militar de São Sebastião, onde será velado.
A família policial militar se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus o conforto aos corações.
Às 09h ocorrerá uma missa em homenagem ao Subtenente Lima na Capela Militar, e às 10h o corpo será encaminhado para o interior do município de São Félix do Piauí.
Fonte: G1/PI