sexta-feira, dezembro 06, 2019

PM prende dupla suspeita e apreende revolver municiado em Parnaíba

Dois elementos são presos após perseguição policial no Bairro Pindorama em Parnaíba; Durante a fuga a dupla dispensou um revolver municiado.
Dois elementos foram presos por volta das 18h30min desta quinta-feira (05/12), pela Polícia Militar depois de serem perseguidos. A captura dos indivíduos se deu no cruzamento da Rua Guaporé com Caiapós no Bairro Pindorama, em Parnaíba.
Uma equipe da Polícia Militar se deparou com dois elementos em uma moto Suzuki preta em atitude suspeita, onde os mesmos ao avistar a viatura empreenderam fuga por várias ruas do bairro na contramão, a Polícia saiu em perseguição a dupla e em uma curva os mesmos vieram a cair, onde foram imobilizados e presos. Os elementos foram identificados como Jonatas Clisman Alves de Jesus de 26 anos e Lucas dos Santos Mota de 24 anos.
Durante a fuga os elementos dispensaram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas que foi achado por um popular que acionou a viatura do GAECIM onde prontamente fez a entrega na Central de Flagrantes de Parnaíba.
Edição: Jornal da Parnaíba