quarta-feira, dezembro 18, 2019

Vereador Paulo Cazuza denuncia abandono em obra de escola em Luís Correia; VÍDEO

 O Vereador Paulo Cazuza denuncia o abandoado da gestão municipal em uma obra na cidade de Luís Correia. O edil esteve visitando a escola que teve as obras iniciadas em 2014 e deveria ter sido entregue em 2017, primeiro ano da gestão do Prefeito Kim do Caranguejo, porém três anos depois a situação é totalmente estarrecedora e vergonhosa.
 O projeto da escola visava beneficiar pelo menos 300 crianças da região do Curral Velho, seriam seis salas em um prédio moderno e confortável para o aprendizado. Atualmente apenas restos de materiais, teia de aranha e o esquecimento no local. A escola tem o orçamento final de R$ 1.020.619,72 (um milhão, vinte mil, seiscentos e dezenove reais e setenta e dois centavos).
A região do Curral Velho zona rural do município, é carente em avanços na educação, o parlamentar explica que é preciso ter coerência, esquecer embates políticos e principalmente ter compromisso com a população. VEJA O VÍDEO:
“Aqui é um crime, são varias as negativas. Primeiramente é importante dizer que foi alocado muito dinheiro público para que essa obra encontre-se assim. Outra, essa região precisa urgentemente de um espaço como este para que crianças e jovens tenham acesso a educação e por fim, não podemos aceitar o silêncio do Prefeito como resposta. Vamos acionar os órgãos responsáveis, para que sejam esclarecidas as irregularidades e a obra a seja retomada e posteriormente entregue a população” diz o Vereador.
Edição: Folha de Parnaíba