sexta-feira, dezembro 13, 2019

Vereador Zé Maria registra chapa para concorrer Presidência da Câmara de Luís Correia

 O Vereador Zé Maria do Coqueiro registrou chapa para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Luís Correia. As tratativas iniciais davam um nome somente, este que representaria a base governista e seria encabeçada pelo Vereador Artrannho Mota. Com as movimentações negociações, a chapa de Zé Maria foi definida e contará com parlamentares da base e da oposição.
Paulo vice, Mirialdo 1º secretário. Valdemir 2º secretário
Segundo Zé Maria, a mesa diretora da casa nos últimos quatros anos sempre foi isenta e agiu sem politicagem e explica que os vereadores da oposição e situação, farão um trabalho de responsabilidade e compromisso com o povo de Luís Correia. 
“A democracia é isso, conversamos com nossos colegas e resolvemos colocar nosso nome a disposição. E vamos trabalhar unidos pelo bem da cidade. Sem politicagem e com muita dedicação, formamos uma chapa com pessoas decentes e com gás para trabalhar” disse. 
A Chapa é composta com Zé Maria do Coqueiro – Presidente, Paulo Cazuza – Vice-presidente, Mirialdo Mota – 1º secretário, Valdemir Silva – 2º secretário. A eleição acontece nesta sexta-feira (13/12) e duas chapas irão concorrer.