segunda-feira, dezembro 16, 2019

Zé Maria do Coqueiro é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Luís Correia; VÍDEO

Na manhã da última sexta-feira (13/12) aconteceu a eleição da nova mesa diretoria da Câmara Municipal de Luís Correia. Em um clima harmônico e sereno, o Vereador Zé Maria do Coqueiro foi leito para comandar o legislativo de Luís Correia no ano de 2020, a eleição teve duas chapas concorrentes e Zé Maria venceu pelo placar de 6x5.
Além de Zé Maria do Coqueiro, o Vereador Paulo Cazuza (1º vice-presidente), Vereador Mirialdo Mota (1º Secretário), Vereador Valdemir Silva (2º Secretário) formam a chapa vencedora que assume a mesa diretora no dia 1º de janeiro de 2020. VEJA O VÍDEO:
Zé Maria já foi presidente da casa e teve uma gestão eficiente e sempre com respeitabilidade aos colegas e população. Todos os edis parabenizaram a eleição de Zé Maria. O novo presidente agradeceu a todos e disse querer contar com o apoio dos edis para gerir o parlamento luiscorreiense. 
“Quero aqui agradecer a Deus por esse momento, por ter conquistado essa vitória, que considero ser uma vitória de todos. Parabenizo o Vereador Artrannho Mota que foi aguerrido e também um vitorioso. Vamos trabalhar juntos e fazer dessa Câmara cada vez mais forte. Obrigado a todos pelo voto de confiança”, disse.