quarta-feira, janeiro 08, 2020

Suplente de vereador e ex aliado de Kim do Caranguejo adere ao grupo de Maninha Fontenele

O Prefeito Kim do Caranguejo tem sido retaliador e vingativo, e por consequência disto tem perdido importantes aliados políticos. O último da lista foi o jovem suplente de Vereador Gabriel Araujo, filho do renomado empresário da cidade Chicão. Gabriel foi exonerado por Kim das funções que desempenhava na Prefeitura de Luís Correia. 
Em reunião realizada no inicio desta semana, o suplente de Vereador não perdeu tempo e aderiu a pré-campanha da vice-prefeita Maninha Fontenele, ela deve concorrer ao cargo de Prefeita nas eleições deste ano, e tem trabalhado intensamente para viabilizar sua candidatura.
Gabriel Araujo
Na reunião além do suplente de vereador Gabriel, esteve presente o Vereador Pedro do Leite, Maninha Fontenele, o ex-secretário de saúde Pedro Júnior, o pré-candidato a Vereador Vilmar da região do Sobradinho e o empresário Chicão. A reunião bastante proveitosa estreitou as conversas entre as partes que seguirão juntos no pleito de 2020. 
Kim do Caranguejo por sua vez, tem perdido muitos apoios importantes, e sem pudor, tem retaliado todos que são contra sua maneira de agir e pensar. O atual Prefeito que durante os três anos agiu totalmente diferente do que prometeu na campanha de 2016, terá uma difícil campanha para eleger seu sucessor, haja vista que o mesmo esta impossibilitado de concorrer a reeleição devido a irregulares de sua administração. 
Folha de Parnaíba