sábado, janeiro 25, 2020

Em Teresina, pré -candidata Maninha Fontenele busca apoio para chegar a Prefeitura de Luís Correia

A pré-candidata a Prefeitura de Luís Correia, Maninha Fontenele (PL), esteve em Teresina acompanhada do Vereador Mirialdo Mota (PL) e lideranças em busca de apoio e adesões visando o pleito eleitoral de 2020. Maninha tem ganhado força em Luís Correia, e segundo pesquisas internas tem sido um dos nomes mais bem avaliados e sem rejeição na cidade. 
Maninha esteve com os deputados Fabio Xavier (PL), Flavio Nogueira Júnior (PDT) e Doutor Hélio Oliveira (PL) e apresentou seus planos e metas para viabilizar sua candidatura. OS três parlamentares anunciaram apoio a Maninha e elogiaram o trabalho feito pela pré-candidata. 
O Presidente do partido de Maninha a nível estadual, Deputado Fábio Xavier, disse que o partido irá dar total apoio para Maninha. “A Maninha é um nome conhecido, mas que ainda não teve a oportunidade de mostrar seu trabalho. Temos certeza que chegou o momento dela e aqui junto com nossos colegas parlamentares anunciamos essa importante parceria para viabilizar sua candidatura” disse. 
Maninha agradeceu a mensagem de apoio e frisou que continua uma intensa maratona em busca de apoios. “Estamos recebendo muitas adesões, pessoas de bem que não aceitam o retrocesso. Estamos felizes e levando nossa mensagem com humildade e respeito às pessoas e graças a Deus e ao nosso povo estamos sendo bem recebidas” disse Maninha.