domingo, janeiro 19, 2020

Estudante de Direito de 19 anos morre após acidente em rodovia do Piauí

O estudante Daniel de Oliveira Augusto, 19 anos, natural da cidade de Geminiano, morreu na manhã deste domingo (20/01) em um acidente na BR-407, na curva conhecida como “Curva da Morte”, próximo ao povoado Grossos. O jovem estava sozinho e dirigia um veículo modelo Fiat Uno no sentido Geminiano-Picos. As informações são do Grande Picos.
Segundo informações da família, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, mas somente duas horas depois ele foi encontrado preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. A Policia Rodoviária Federal esteve no local para realização de levantamentos que identificarão as causas do acidente.
Daniel era solteiro e cursava Direito na Faculdade R.SÁ. Ele era filho do mecânico José Augusto e da dona de casa Eliete. O corpo está sendo velado na residência dos seus pais e seu sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (20/01), no cemitério da família.
Daniel de Oliveira, atuava em um grupo de jovens ligado à Igreja Católica e tinha um grande laço de amizade no município. Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a precoce morte do amigo.
Informações 180 Graus