quarta-feira, janeiro 01, 2020

Ex-vereador de Araioses morre em grave acidente de trânsito na estrada de acesso á Pedra do Sal, em Parnaíba

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (01), por volta de 1h30min, vítima de acidente automobilístico, o ex-vereador de Araioses e bacharel em Direito, Técio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos, na estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí.
                                                  Carro da vítima
Técio Duarte, como era mais conhecido, foi diretor administrativo da Secretaria de Estado da Saúde na gestão do ex-governador Mão Santa. Um amigo de Técio, que preferiu não se identificar, contou ao GP1, que a vítima perdeu o controle do veículo que estava dirigindo. Bateu em outro carro e em uma moto, e capotou o carro. Ele estava na companhia de outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves.
Técio Cesar Duarte Júnior “Técio era o único que não estava usando cinto de segurança. Veio a óbito no local. Porque durante o capotamento ele foi sacado para fora do carro. No veículo ele estava com três amigas, uma teve um corte na cabeça, e as outras duas só escoriações”, relatou. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as três vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O corpo de Técio Cesar Duarte Júnior foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.
Fonte: GP1