sábado, janeiro 25, 2020

Homem é assassinado a facadas em bar na cidade de Campo Maior

Na madrugada deste sábado (25), por volta de 1h30 da manhã, um homem identificado por Marcílio Antônio Nascimento Saraiva, 38 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca nas mediações da Avenida Surubim, na cidade de Campo Maior. As informações são do Portal de Olho.
Segundo as informações, a vítima estava em liberdade condicional pela prática de homicídio contra um homem identificado como ‘Eduardo Boca D`água’, morto a golpes de faca ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio, em 2018.
De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo, o filho de ‘Eduardo Boca D`água’ é o principal suspeito do crime e teria assassinado Marcílio como forma de vingar a morte seu pai.
O comandante disse ainda que a namorada da vítima informou para guarnição militar que dois suspeitos numa moto, sendo um deles o filho de ‘Eduardo Boca D´àgua’, desceram do veículo e foram logo desferindo golpes contra Marcílio que estava em um bar.
Na situação, a vítima recebeu pelo menos três golpes de faca na região do peito e barriga, vindo a óbito ainda no local, antes da chegada do SAMU. O Instituto Médico Legal foi acionado para remoção do corpo que será periciado pela Polícia Cientifica de Teresina.
A Polícia Militar continua as investigação do caso e está em diligências para chegar até a autoria do crime.
Informações Meio Norte