segunda-feira, janeiro 20, 2020

Maninha Fontenele recebe mais adesões e fortalece pré-campanha em Luís Correia

A pré-candidata a Prefeitura de Luís de Correia, Maninha Fontenele (PL), tem intensificado sua agenda de visitas na cidade e interior. Suas propostas têm chegado as importantes lideranças, mas também a população de todas as comunidades e seu nome tem ganhado aceitação em todos os segmentos, inclusive de ex-aliados do atual Prefeito do município.
Maninha esteve recentemente prestigiando um grande evento festivo no povoado Lagoa do Camelo, reduto eleitoral do Vereador Artrannho Mota que é carinhosamente chamado no município de homem do chapéu, o parlamentar é uma jovem promessa da politica luiscorreiense e também aposta no projeto de Maninha.
A pré-candidata a Prefeita esteve juntamente com os vereadores Valdemir Silva, Mirialdo Mota, Pedro do leite, e os suplentes Gabriel Araújo, vereadora Dina Silva, do empresário Chicão, e de Valnecy que representou a família Walter pescados de Luís Correia.  Maninha explica que uma gestão é feita por todos e é por isso que tem ouvido os amigos e aliados.