terça-feira, janeiro 14, 2020

Motociclista é assassinado a tiros em frente ao Mercado da Caramuru, em Parnaíba

Um homem identificado apenas como Zé Maria residente no bairro Taboleiro foi assassinado na manhã desta terça-feira (14), em Parnaíba (PI). O assassinato ocorreu por volta das 8 horas na Rua Caramuru ao lado do mercado Pinheiro Machado, conhecido por Mercado da Caramuru no Bairro Pindorama.
A vítima estava em sua moto e quando parou no semáforo do cruzamento da Rua Caramuru com a Pinheiro Machado, dois homens em uma moto encostaram perto da vítima e o garupa efetuou dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima que teve morte imediata. Uma das balas travessou o capacete. A dupla assassina fugiu em seguida tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar os assassinos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Os peritos do Instituto de Criminalística já foram acionado para a realização da perícia técnica na cena do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi avisado pra o deslocamento do carro tumba para recolhimento do corpo e encaminhamento par o posto avançado do IML no bairro Frei Higino para a realização da autópsia.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba