quarta-feira, janeiro 15, 2020

No Piauí, PM recupera carreta roubada após motorista ser feito de refém; VÍDEO

Na madrugada desta quarta-feira (15), uma carreta que foi roubada na região de São João do Piauí na noite de ontem (14), após os criminosos terem feito o motorista de refém, foi localizada pela Polícia Militar do Piauí. As informações são do Cidades na Net. VEJA O VÍDEO:
De acordo com as informações, por volta de 01h00 da manhã, o motorista foi libertado pelos criminosos e, assim que pôde, entrou em contato com a PM de Picos, repassando a informação.
O Comandante da PM de Picos, Major Felipe, disse que trabalho foi realizado em conjunto com a polícia local e as viaturas e agentes que participam da Operação Vale do Guaribas, deflagrada na última sexta-feira (10), na cidade de Picos.
“Assim que tomei conhecimento da ocorrência, determinei que as viaturas envolvidas na operação Vale do Guaribas, que tem duração de 24h, juntamente com nosso policiamento local, empreendessem diligências nos locais onde possivelmente seria provável o ponto de abandono dessa carreta (cavalo). Em cerca de 20 minutos foi localizado em um posto da cidade, próximo à BR-316, o referido veículo”, relatou o Comandante.
Fonte: Meio Norte